O sucesso em web design e CRO vai além de simplesmente fazer os usuários clicarem em um botão. Trata-se de fazer com que visitantes se tornem leads e leads se tornem clientes pagantes. Isso significa que seu esforço vai além da landing page . As páginas de assinatura e de checkout também são importantes.
Qualquer ação que faça com que os
usuários parem, ou até mesmo pausem, o processo Fã para Dados de atingir a meta que você definiu para eles em seu site é um erro fundamental de web design, pois interrompe o fluxo de trabalho e custa conversões. Pode ser assim que a estrutura e os elementos do seu site são projetados – não há sentido em se desviar das expectativas do usuário em seu site .
Diversos estudos demonstraram que cada campo extra adicionado ao formulário interrompe o fluxo do usuário e afeta negativamente as conversões. Portanto, elimine esses campos extras do seu web design. Solicite apenas o mínimo de informações necessárias para que os usuários ajam agora – você poderá obter outras informações necessárias gradualmente mais tarde.
5. aumentar sua credibilidade
Muitas vezes, ao analisar estudos de CRO, você vê uma grande Você está desperdiçando dinheiro no marca implementar um hack de conversão específico com ótimos resultados. Mas, ao incorporar a mesma coisa no seu web design, você não obtém nada. Ou, às vezes, suas conversões até sofrem.
Afinal, com base em quanto a Amazon (ou sua grande marca favorita) gasta em conversões, se ela implementar um ajuste específico na conversão, não pode estar errada, certo? Não necessariamente. A falta de resultados não invalida necessariamente o experimento que você leu: talvez você esteja estudando aquele experimento específico isoladamente, quando, na realidade, há outros fatores em jogo.
Deixe-me ser mais claro
você pode ter a melhor oferta, um texto extraordinariamente Dados de recursos bom e seguir todas as dicas deste artigo, mas isso não fará diferença se as pessoas não confiarem em você. Em um mundo repleto de golpes e spams, as pessoas não são apenas cuidadosas com quem fornecem os dados do seu cartão de crédito, mas também com quem fornecem seus endereços de e-mail.
Se as pessoas não confiam em você, as dicas de otimização de conversão não farão muita diferença. É por isso que um dos erros mais comuns de web design que vejo é não melhorar os fatores de confiança.
Ajustes simples como usar um selo de confiança podem dobrar suas conversões – até 48% das pessoas não confiariam em um site que não usa um selo de confiança.